Centenário do vôo de Santos Dumont no 14 Bis é tema de concurso de redação
   

Autor: Simone Fonseca;


Os estudantes universitários brasileiros estão convidados a participar da comemoração do centenário do vôo de Alberto Santos Dumont no 14 Bis escrevendo um redação sobre o tema. O concurso, promovido pelos Ministérios da Educação e da Ciência e Tecnologia, Folha Dirigida e Comissão Interministerial do Centenário do Vôo do 14 Bis, vai premiar cinco estudantes universitários de instituições públicas e particulares de todo o país. Os autores das melhores redações ganharão uma viagem de cinco dias a Paris, onde vão conhecer os locais em que Santos Dumont realizou suas pioneiras experiências aeronáuticas.

As redações precisam ser enviadas para o correio eletrônico concurso14bis@folhadirigida.com.br até as 20h do dia 31 de julho. Os textos devem ser originais, ter de 60 a 80 linhas e estar formatados em fonte Times New Roman, corpo 12. Na avaliação, serão considerados criatividade, conteúdo, clareza no desenvolvimento das idéias, correção do texto e precisão dos dados. O estudante deverá enviar sua redação acompanhada de nome, RG, CPF, matrícula na instituição de ensino superior, nome do curso, endereço residencial e eletrônico, além de telefone de contato.

As cinco melhores redações vão constar de livro comemorativo sobre o tema.






ícone Lupa
ícone Lupa

Restringir à: Título Sub-Título Descrição Conteúdo

Data de Início: Data Fim:

Restringir a busca por conteúdos do tipo: Notícia

 


Notícias RNP em RSS

Você pode receber todas as notícias da RNP em seu computador assim que elas são publicadas, sem precisar visitar o site. O conteúdo desta área é distribuído em formato RSS.