Portal Vídeo sob Demanda

onde a curiosidade encontra a informação científica
 


O serviço de vídeo sob demanda tem como objetivo ser um repositório de vídeos com conteúdo relacionado às atividades fins das organizações usuárias da RNP: ensino, pesquisa, saúde e cultura. Este serviço é prestado através de um portal onde se pode visualizar vídeos de acesso público ou solicitar inscrição num dos grupos do portal para, assim, obter privilégios específicos para acessar vídeos de caráter restrito.

Embora o portal seja de acesso público, a postagem dos vídeos é restrita às instituições que submetem projetos específicos à RNP. Uma vez obtida a aprovação, as instituições (com usuários identificados) passam a ter acesso ao portal para publicação de conteúdo respondendo, conseqüentemente, pelos direitos autorais dos mesmos.

Como todo serviço da RNP, o video sob demanda é regido por uma política de uso específica que deve ser consultada para que o usuário saiba o que deve ou não esperar do serviço e quais atribuições legais deste tipo de uso.

Se sua instituição possui um projeto que se relaciona a este serviço e que esteja de acordo com a política de uso, faça sua solicitação conforme detalhes tratados no guia do usuário.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Service Desk através do email sd@rnp.br ou pelo telefone (61) 3243-4330.

Clique no endereço abaixo para acessar o portal de vídeo digital da RNP:

 


Documentos relacionados:
Política de uso de vídeo sob demanda
formato: application/msword
data: 09.08.2013